VOLTA AULAS #1 Mochilas

Oooooooooi meninas, tudo bem ? Bom hoje eu trago à vocês um post que é o de volta as aulas, bom hoje a dica é de mochilas BBB (Boa, Bonita, e Barata) , bora ver ? :) bom eu separei da seguinte forma, o corações ROSA são que eu ameei muiito, os AZUIS são que eu ameei, e os PRETOS, são os que eu gostei ok ? então, vamos deixar de blá blá blá e vamos la, vem com eu :) :)

Mochila dos Estados Unidos CLIQUE AQUI Amei Muito
Mochila Listrada Azul CLIQUE AQUI Amei
Mochila Listrada Rosa CLIQUE AQUI Amei
Mochila de Flores CLIQUE AQUI Amei Muiiiito (acho que vou comprar essa kk)

Mochila Jeans de Lacinho CLIQUE AQUI Ameeei Muiito (talvez essa...)
Mochila Listrada CLIQUE AQUI Ameei Muiito
Mochila de Gatinhos CLIQUE AQUI Ameei Muiito (essa é uma candidata também rs)
Mochila Geométrica CLIQUE AQUI Ameei

Mochila Aztec CLIQUE AQUI Ameei Muiito
Mochila de Borboleta CLIQUE AQUI Ameei (ou essa kk)
Mochila de Poa CLIQUE AQUI Amei
Mochila Colorful Aztec CLIQUE AQUI Gostei

Bom meninas, como vocês virão eu estou em duvida entre 3 mochilas para comprar :o me ajudem ?

Tem essa que eu simplismente ameeeeei, ela é muuito linda gente :o

Essa também é um arraso, eu amo muiito jeans e esta bolça é de jeans e ainda tem esse lacinho super fofo aww *--*

Ai gente, essa é um amor né ? Mas eu não sei se pre escola esta é adequada rs

Aii gente... essa é muito linda, um amor, amei muito ela <3 mas não sei se escolho ela ou alguma das outras ;)

Bom meninas, a duvida é cruel rs, por favor me ajudem *oooo* deixem aqui em baixo nos comentários a opinião de vocês :) Bom então foi este o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e que vocês deixem a opinião das bolças aqui em baixo ok ? Beiiijos até o próximo <3






3 comentários:

  1. Ola eu te acho demais e queria te chamar para ser minha colaboradora site http://theslapmani.blogspot.com.br/ entre em contato com migo se quiser pelo face ketelly bianca

    ResponderExcluir