Regatas de Renda na Alça

Oooi meninas , tudo bem com vcs ? espero que siim rs ..
Hoje eu vim falar de Regatas De Renda na Alça .. ! Não posso falar que esta na moda , mais mas muitas pessoas usam , eu tenho 2 ( duas ) uma Branca e uma Rosa , não posso dizer que é Rosa Choque , mais é um Rosa bem forte !
Amostra .. :
 Eu Amoo essa regata , eu acho ela linda de mais .. Se vc , não tem , compre é muito barato , vai entrar na moda em , já reserva o seu , UMA DICA : AS COISAS QUE ENTRAM NA MODA FICAM MAIS CARAS , EU ACHO MELHOR VC JÁ COMPRAR O SEU EM .. KK .. !

Olha essa listrada , cinza com branco aawn que tudo modelo novo ! vem muitos outros em meninas ;)
Eu queria ter uma coleção :/ , ops eu posso ter rs .. E vc quer ter uma ? Ia ser um maximo né ?
Amostra .. :
Eu Amoo Preto , ai mds é minha cor preferida qual é a sua ? 

O Preto me lembra o Rock rs eu gosto de um barulho rs ..!
Bom essa é a ultima amostra .. :

Bom ..! Espero que vcs tenham gostado , e nunca esqueça : QUEM FAZ A MODA SÃO VCS !
Ah Use e Abuse das cores fortes ( chama mais atenção rs ) mais se vc é timida  pode usar um Branco, Cinza , etc .. Essas são as cores mais discretas ;) ...
Enfim , bom começo de aulas , e é isso ....
                              UM BJOO DA KATH <3 ;) 

0 comentários:

Postar um comentário