Tendências de 2014 #1 Transparencia

Oiiii meninas, tudo bem? espero que estejam, bom hoje trago a vocês uma 'serie' nova aqui no blog, que se chama, 'tendências de 2014' que toda a semana eu irei postar uma tendência de 2013 que continua em 2014 ou uma tendência de 2014 mesmo, ok ? então chega de blá blá blá e vamos a 1 tendência...

Bom meninas, vai ai uma pergunta, Como usar uma roupa transparente sem ser vulgar? 
R: você pode usar roupas transparentes, mas que não mostre muito somente decotes... 
Tenho uma festa para ir até que ponto posso abusar da transparência ? 
R: Bom como é uma "festa" você pode estar abusando do curto e do justo, que vai te deixar elegante, e a transparência vocêc pode usar somente como detalhes... como exemplo essa foto.

(foto do google)
Viram como este look é lindo? Curto com poucos decotes transparentes e SUPER fashion... 

Agora meninas a dica para quem gosta de abusar no dia a dia, com transparência é claro rs... Nada de curto ou exagerado, vc não esta indo para festas ou ocasiões especiais, apenas no seu dia a dia, então vc pode optar por uma camisa transparente com uma regatinha por baixo, e uma calça básica ou então uma saia.... 

(foto do tumblr)
Que lindo em meninas ?.... Vc vai se sentir linda, vai estar linda e vai estar muito arrumada para o seu dia a dia... 

Bom aí tem uma opinião... Eu tenho uma festa e quero abusar mesmo no meu look oq eu poço usar?... AAAA tenho 1 look super especial e lindo e que vão deixar sua noite muito mais fashion e especial.. olhem esse look que lindo... ;D 

(foto do google)
Que lindoooo, Vai estar elegante, fashion, linda e sem ser vulgar... oq deixa o look ser bem chamativo é o brilho, mas a transparência não deixa de ser a menos importante não é mesmo? Essa parte que é mais importante da dica...  


Bom meninas quero deixar bem claro que essas são minhas opiniões, espero ter ajudado muita gente aí com as minhas opiniões, e mostrar tudo oque sei de Moda para vocês, então um beijo e deixem aqui em baixo a SUA opinião sobre esses look's.... 
Beiiijooos <3 

0 comentários:

Postar um comentário